Vigília em defesa de Lula no Recife

No Recife, a CUT-PE, junto aos demais movimentos populares e partidos que compõem a Frente Brasil Popular (FBP), realizam vigília, a partir das 14h, na Câmara de Vereadores.

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE • Publicado em: 03/04/2018 - 16:38 • Última modificação: 03/04/2018 - 16:52 Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE Publicado em: 03/04/2018 - 16:38 Última modificação: 03/04/2018 - 16:52

Divulgação

Nesta quarta-feira (4), o Supremo Tribunal Federal (STF) vai votar o pedido de habeas corpus (HC) de Lula, atos em defesa da inocência e da liberdade do ex-presidente ocorrerão em diversas cidades do Brasil. Em São Bernardo do Campo, em frente ao prédio onde Lula mora,  militantes organizam uma vigília que começa, a partir das 14h. Em Brasília, na capital federal, a militância da Central Ùnica dos Trabalhadores (CUT) e de movimentos populares se concentrará a partir das 12h, na Esplanada dos Ministérios, na Praça dos Três Poderes.

Para a CUT e os movimentos populares, assim como para centenas de juristas, Lula é inocente e não há nenhuma prova para sustentar as acusações baseadas em convicções do juiz Sérgio Moro e de outros setores do judiciário que adotaram clara postura partidária durante todo o processo.

No Recife, a CUT de Pernambuco, junto aos demais movimentos populares e partidos que compõem a Frente Brasil Popular (FBP), realizam vigília, a partir das 14h, na Câmara de Vereadores, que fica na rua Princesa Isabel, em frente à Faculdade de Direito da UFPE, na Boa Vista.

A mobilização tem o objetivo de dialogar com a população para fazer chegar a verdade sobre o julgamento político de Lula. Os movimentos populares e as lideranças políticas irão esclarecer, por meio do contato direto com o povo, que Lula não é o verdadeiro dono do tríplex, como a versão da grande imprensa e de setores do judiciário tenta vender.

Título: Vigília em defesa de Lula no Recife, Conteúdo: Nesta quarta-feira (4), o Supremo Tribunal Federal (STF) vai votar o pedido de habeas corpus (HC) de Lula, atos em defesa da inocência e da liberdade do ex-presidente ocorrerão em diversas cidades do Brasil. Em São Bernardo do Campo, em frente ao prédio onde Lula mora,  militantes organizam uma vigília que começa, a partir das 14h. Em Brasília, na capital federal, a militância da Central Ùnica dos Trabalhadores (CUT) e de movimentos populares se concentrará a partir das 12h, na Esplanada dos Ministérios, na Praça dos Três Poderes. Para a CUT e os movimentos populares, assim como para centenas de juristas, Lula é inocente e não há nenhuma prova para sustentar as acusações baseadas em convicções do juiz Sérgio Moro e de outros setores do judiciário que adotaram clara postura partidária durante todo o processo. No Recife, a CUT de Pernambuco, junto aos demais movimentos populares e partidos que compõem a Frente Brasil Popular (FBP), realizam vigília, a partir das 14h, na Câmara de Vereadores, que fica na rua Princesa Isabel, em frente à Faculdade de Direito da UFPE, na Boa Vista. A mobilização tem o objetivo de dialogar com a população para fazer chegar a verdade sobre o julgamento político de Lula. Os movimentos populares e as lideranças políticas irão esclarecer, por meio do contato direto com o povo, que Lula não é o verdadeiro dono do tríplex, como a versão da grande imprensa e de setores do judiciário tenta vender.



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.