Urgente: Plenária nesta terça-feira, 10 de abril

Na plenária vamos discutir em conjunto ações em defesa de Lula, entre elas a Caravana para Curitiba em apoio ao ex-presidente.

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE • Publicado em: 10/04/2018 - 07:05 • Última modificação: 10/04/2018 - 07:20 Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE Publicado em: 10/04/2018 - 07:05 Última modificação: 10/04/2018 - 07:20

Tempus

A Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE) convoca, em caráter de urgência, seus sindicatos filiados e convida os movimentos sociais e os lutadores e lutadoras em defesa de Lula para uma plenária nesta terça-feira (10), na sede do SindPD, às 16h, bairro da Boa Vista/Recife. Na plenária vamos discutir em conjunto ações em defesa de Lula, entre elas a Caravana para Curitiba em apoio ao ex-presidente.

 A CUT considera o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva "um preso político", ao ser condenado "com um processo forjado, sem provas", no que a central identifica como "aprofundamento do golpe de 16 de abril de 2016", que resultou no impeachment de Dilma Rousseff.

Para a entidade, afastar Lula da disputa eleitoral é uma tentativa de evitar um projeto que reverta "as desastrosas políticas dos golpistas de retirada de direitos" e que "entregam o nosso patrimônio público às multinacionais afetando a soberania nacional".

"Lula é hoje um preso político. Nós vamos fazer o enfrentamento na base, vamos parar a produção em defesa de Lula e da democracia. Reafirmamos nosso apoio ao ex presidente Lula e também a sua candidatura a presidente do Brasil", ressaltou o presidente da CUT-PE, Carlos Veras.

"Que ninguém nunca ouse duvidar da capacidade de luta da classe trabalhadora”

Contamos com todos e todas! #Lulalivre #OcupaCuritiba #Nalutacomvocê

Título: Urgente: Plenária nesta terça-feira, 10 de abril, Conteúdo: A Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE) convoca, em caráter de urgência, seus sindicatos filiados e convida os movimentos sociais e os lutadores e lutadoras em defesa de Lula para uma plenária nesta terça-feira (10), na sede do SindPD, às 16h, bairro da Boa Vista/Recife. Na plenária vamos discutir em conjunto ações em defesa de Lula, entre elas a Caravana para Curitiba em apoio ao ex-presidente.  A CUT considera o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva um preso político, ao ser condenado com um processo forjado, sem provas, no que a central identifica como aprofundamento do golpe de 16 de abril de 2016, que resultou no impeachment de Dilma Rousseff. Para a entidade, afastar Lula da disputa eleitoral é uma tentativa de evitar um projeto que reverta as desastrosas políticas dos golpistas de retirada de direitos e que entregam o nosso patrimônio público às multinacionais afetando a soberania nacional. Lula é hoje um preso político. Nós vamos fazer o enfrentamento na base, vamos parar a produção em defesa de Lula e da democracia. Reafirmamos nosso apoio ao ex presidente Lula e também a sua candidatura a presidente do Brasil, ressaltou o presidente da CUT-PE, Carlos Veras. Que ninguém nunca ouse duvidar da capacidade de luta da classe trabalhadora” Contamos com todos e todas! #Lulalivre #OcupaCuritiba #Nalutacomvocê



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.