Sindsprev-PE solicitou do prefeito a cessão de prédio para APS de Jaboatão

Há quase um ano, a APS de Jaboatão foi fechada devido a precariedade das suas instalações

Escrito por: Edmundo Ribeiro/Sindsprev-PE • Publicado em: 21/08/2017 - 16:14 Escrito por: Edmundo Ribeiro/Sindsprev-PE Publicado em: 21/08/2017 - 16:14

Dirigentes do Sindsprev-PE reuniram-se, nesta quinta-feira (17/08) com o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, para solicitar que a Prefeitura determine a cessão de um prédio público para que a Agência da Previdência Social (APS) volte a funcionar no município, em local adequado e acessivel que atenda a demanda dos usuários.

A reunião foi solicitada pelo Sindicato, através do deputado Isaltino Nascimento, presente na reunião, juntamente com o coordenador geral do Sindsprev, Luiz Eustáquio e o diretor José Bonifácio, além do gerente executivo do INSS Recife, Eduardo Alencar.

Há quase um ano, a APS de Jaboatão foi fechada devido a precariedade das suas instalações, passando a funcionar provisoriamente em outro prédio precário, na Avenida Recife, dificultando ainda mais as atividades profissionais dos servidores e o acesso dos segurados.

Diante do exposto pelos participantes, o prefeito se comprometeu a dar uma resposta, até a próxima semana, sobre a viabilidade da Prefeitura de Jaboatão ceder um prédio ao INSS.

Título: Sindsprev-PE solicitou do prefeito a cessão de prédio para APS de Jaboatão, Conteúdo: Dirigentes do Sindsprev-PE reuniram-se, nesta quinta-feira (17/08) com o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, para solicitar que a Prefeitura determine a cessão de um prédio público para que a Agência da Previdência Social (APS) volte a funcionar no município, em local adequado e acessivel que atenda a demanda dos usuários. A reunião foi solicitada pelo Sindicato, através do deputado Isaltino Nascimento, presente na reunião, juntamente com o coordenador geral do Sindsprev, Luiz Eustáquio e o diretor José Bonifácio, além do gerente executivo do INSS Recife, Eduardo Alencar. Há quase um ano, a APS de Jaboatão foi fechada devido a precariedade das suas instalações, passando a funcionar provisoriamente em outro prédio precário, na Avenida Recife, dificultando ainda mais as atividades profissionais dos servidores e o acesso dos segurados. Diante do exposto pelos participantes, o prefeito se comprometeu a dar uma resposta, até a próxima semana, sobre a viabilidade da Prefeitura de Jaboatão ceder um prédio ao INSS.



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.