Sindsep realiza Assembleia geral nesta segunda (07)

A ideia é realizar paralisações de 24 horas onde for possível, no dia 11 de novembro

Escrito por: Ascom Sindsep-PE • Publicado em: 07/11/2016 - 11:39 Escrito por: Ascom Sindsep-PE Publicado em: 07/11/2016 - 11:39

Título: Sindsep realiza Assembleia geral nesta segunda (07), Conteúdo: O Sindsep-PE convoca todos os servidores da base para uma assembleia geral extraordinária que será realizada nesta segunda-feira, dia 7 de novembro, na sede do sindicato, às 18h em primeira convocação e, às 18h30 em segunda. A assembleia é para discutir dois assuntos importantes. O primeiro é a organização da base do Sindsep-PE para o Dia Nacional de Greve e Mobilização, nesta sexta-feira, dia 11 de novembro. A ideia é realizar paralisações de 24 horas onde for possível. Diferente das atividades anteriores, não está previsto ato público geral.  “Estamos nos preparando para a grande greve geral contra todos os retrocessos anunciados pelo governo Temer como a PEC 241 (congelamento da saúde e educação pública por 20 anos) e as reformas da Previdência e trabalhista”, explica a coordenadora geral do Sindsep-PE, Graça Oliveira. O segundo ponto da pauta da assembleia desta segunda é a ratificação da filiação do Sindsep-PE à Federação Nacional dos Servidores dos Trabalhadores no Serviço Público, a Fenadsef. Também deve ser ratificada a delegação do sindicato ao segundo congresso da federação.

Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente