Sindsep-PE realiza assembleia na Ebserh Recife, na próxima quarta-feira, dia 28

O objetivo é repassar informes das negociações com a empresa, discutir o Acordo Coletivo.

Escrito por: Ascom Sindsep-PE • Publicado em: 26/06/2017 - 13:51 Escrito por: Ascom Sindsep-PE Publicado em: 26/06/2017 - 13:51

Na próxima quarta-feira, 28 de junho, será realizada mais uma assembleia extraordinária, na Sala de Treinamento do Hospital das Clínicas da UFPE, para os empregados da Ebserh. O objetivo é repassar informes das negociações com a empresa, discutir o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2017/2018 e fazer diliberações e encaminhamentos, inclusive sobre a greve do dia 30 de junho.

O momento é de extrema importância para os trabalhadores. A direção da Ebserh desmarcou uma reunião que estava agendada para a semana que vem. Seria a quarta rodada de negociações do ACT 2017/2018. Lembrando que essa já é a segunda vez que a empresa desmarca o encontro. Um total descaso com os trabalhadores.

Conab

Além das negociações da Ebserh, a Condsef/Fenadsef está se preparando para a negociação da Conab. No dia 14 de junho, a entidade protocolou a proposta do ACT 2017/2018 no Gabinete da Presidência daquela empresa pública. A federação encaminhou também um ofício, solicitando a abertura das negociações. 

Agora, a Condsef/Fenadsef aguarda o retorno da direção da Conab. A proposta de ACT foi resultado de trabalho em conjunto. Primeiro foram recolhidas propostas nos estados e levadas à Plenária nacional do setor, dia 13 de maio. A versão final da proposta do ACT foi fechada dia 13 de junho, em reunião da Comissão Nacional de Negociações.

Título: Sindsep-PE realiza assembleia na Ebserh Recife, na próxima quarta-feira, dia 28, Conteúdo: Na próxima quarta-feira, 28 de junho, será realizada mais uma assembleia extraordinária, na Sala de Treinamento do Hospital das Clínicas da UFPE, para os empregados da Ebserh. O objetivo é repassar informes das negociações com a empresa, discutir o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2017/2018 e fazer diliberações e encaminhamentos, inclusive sobre a greve do dia 30 de junho. O momento é de extrema importância para os trabalhadores. A direção da Ebserh desmarcou uma reunião que estava agendada para a semana que vem. Seria a quarta rodada de negociações do ACT 2017/2018. Lembrando que essa já é a segunda vez que a empresa desmarca o encontro. Um total descaso com os trabalhadores. Conab Além das negociações da Ebserh, a Condsef/Fenadsef está se preparando para a negociação da Conab. No dia 14 de junho, a entidade protocolou a proposta do ACT 2017/2018 no Gabinete da Presidência daquela empresa pública. A federação encaminhou também um ofício, solicitando a abertura das negociações.  Agora, a Condsef/Fenadsef aguarda o retorno da direção da Conab. A proposta de ACT foi resultado de trabalho em conjunto. Primeiro foram recolhidas propostas nos estados e levadas à Plenária nacional do setor, dia 13 de maio. A versão final da proposta do ACT foi fechada dia 13 de junho, em reunião da Comissão Nacional de Negociações.



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.