Sindsep orienta delegados do Concondsef a tomarem vacina contra febre amarela

A imunização deve ser feita, no máximo, dez dias antes da viagem.

Escrito por: Ascom Sindsep-PE • Publicado em: 16/11/2016 - 12:04 • Última modificação: 16/11/2016 - 12:13 Escrito por: Ascom Sindsep-PE Publicado em: 16/11/2016 - 12:04 Última modificação: 16/11/2016 - 12:13

Os servidores da base do Sindsep-PE que foram eleitos para participarem, de 3 a 8 de dezembro, do XII Congresso da Condsef Preservar a unidade e a Democracia: Nenhum direitos a menos, devem urgente tomar a vacina contra a febre amarela. A imunização deve ser feita, no máximo, dez dias antes da viagem, já que a cidade de Cuiabá-Mato Grosso, onde ocorrerá o evento, é uma região de Pantanal. 

A vacina é distribuída de forma gratuita no Aeroporto Internacional dos Guararapes; na Policlínica Lessa de Andrade (Recife); no Centro de Saúde Manoel Gomes (Cabo de Santo Agostinho); e na Coordenação de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Jaboatão). A dose é válida por dez anos, portanto quem já tomou é bom verificar o cartão de vacinação para não ficar desprotegido. 

Os delegados do Sindsep foram eleitos pela base entre os meses de agosto e setembro. A delegação do Sindsep-PE conta com 120 pessoas, da capital e do interior do estado. Outra recomendação do sindicato é levar roupas leves para serem usadas durante o dia e o casaquinho básico para a noite, pois as temperaturas costumam cair bastante. Sem falar da hidratação. É preciso beber bastante água e comer comidas leves para evitar, inclusive, os picos hipertensivos. Prevenção é o melhor caminho para uma boa saúde.

 

Título: Sindsep orienta delegados do Concondsef a tomarem vacina contra febre amarela, Conteúdo: Os servidores da base do Sindsep-PE que foram eleitos para participarem, de 3 a 8 de dezembro, do XII Congresso da Condsef Preservar a unidade e a Democracia: Nenhum direitos a menos, devem urgente tomar a vacina contra a febre amarela. A imunização deve ser feita, no máximo, dez dias antes da viagem, já que a cidade de Cuiabá-Mato Grosso, onde ocorrerá o evento, é uma região de Pantanal.  A vacina é distribuída de forma gratuita no Aeroporto Internacional dos Guararapes; na Policlínica Lessa de Andrade (Recife); no Centro de Saúde Manoel Gomes (Cabo de Santo Agostinho); e na Coordenação de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Jaboatão). A dose é válida por dez anos, portanto quem já tomou é bom verificar o cartão de vacinação para não ficar desprotegido.  Os delegados do Sindsep foram eleitos pela base entre os meses de agosto e setembro. A delegação do Sindsep-PE conta com 120 pessoas, da capital e do interior do estado. Outra recomendação do sindicato é levar roupas leves para serem usadas durante o dia e o casaquinho básico para a noite, pois as temperaturas costumam cair bastante. Sem falar da hidratação. É preciso beber bastante água e comer comidas leves para evitar, inclusive, os picos hipertensivos. Prevenção é o melhor caminho para uma boa saúde.  



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.