Sindicato fará pesquisa de opinião entre associados

O objetivo é aprimorar e ampliar o trabalho da entidade no Estado.

Escrito por: SEEC-PE • Publicado em: 09/12/2016 - 15:04 Escrito por: SEEC-PE Publicado em: 09/12/2016 - 15:04

O Sindicato dos Bancários de Pernambuco realiza neste mês de dezembro uma pesquisa para saber a opinião dos filiados sobre as ações da entidade e acerca da atual conjuntura política brasileira. Serão 373 entrevistados, 72% na Região Metropolitana do Recife (RMR) e 28% no Interior do Estado. O objetivo é aprimorar e ampliar o trabalho da entidade, conforme a expectativa da categoria. O resultado deverá ser divulgado ainda neste ano.

Dez pesquisadores aplicarão presencialmente o questionário na RMR. No Interior, o levantamento será realizado por telefone. O plano de amostragem inclui bancários dos três maiores bancos públicos (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste do Brasil)  e dos três maiores bancos privados (Bradesco, Itaú e Santander).

Entre os temas que serão abordados na pesquisa, cuja metodologia será quantitativa, estão a atuação do Sindicato na Campanha Nacional 2016, a satisfação dos bancários com os serviços prestados pela entidade e uma breve avaliação do governo Temer. 

A entidade valoriza a opinião da categoria. “A participação de cada bancária e bancário é importantíssima. Como o nosso trabalho é defender os interesses da categoria, com o resultado dessa avaliação direta, poderemos aprimorar ainda mais a nossa atuação”, afirma a presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues. 

Fonte: Seec-PE
Título: Sindicato fará pesquisa de opinião entre associados, Conteúdo: O Sindicato dos Bancários de Pernambuco realiza neste mês de dezembro uma pesquisa para saber a opinião dos filiados sobre as ações da entidade e acerca da atual conjuntura política brasileira. Serão 373 entrevistados, 72% na Região Metropolitana do Recife (RMR) e 28% no Interior do Estado. O objetivo é aprimorar e ampliar o trabalho da entidade, conforme a expectativa da categoria. O resultado deverá ser divulgado ainda neste ano. Dez pesquisadores aplicarão presencialmente o questionário na RMR. No Interior, o levantamento será realizado por telefone. O plano de amostragem inclui bancários dos três maiores bancos públicos (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste do Brasil)  e dos três maiores bancos privados (Bradesco, Itaú e Santander). Entre os temas que serão abordados na pesquisa, cuja metodologia será quantitativa, estão a atuação do Sindicato na Campanha Nacional 2016, a satisfação dos bancários com os serviços prestados pela entidade e uma breve avaliação do governo Temer.  A entidade valoriza a opinião da categoria. “A participação de cada bancária e bancário é importantíssima. Como o nosso trabalho é defender os interesses da categoria, com o resultado dessa avaliação direta, poderemos aprimorar ainda mais a nossa atuação”, afirma a presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues.  Fonte: Seec-PE



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.