Sindicato apresenta balanço financeiro e patrimonial de 2016

Assembleia Geral será realizada no próximo dia 27 de abril, às 9h, na sede do Sindicato

Escrito por: SEECPE • Publicado em: 26/04/2017 - 15:18 Escrito por: SEECPE Publicado em: 26/04/2017 - 15:18

O Sindicato dos Bancários de Pernambuco convoca todos os associados em dia com suas obrigações para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada no próximo dia 27 de abril, às 9h, na sede da entidade. O objetivo é deliberar sobre o Balanço Financeiro e Patrimonial do exercício de 2016 e sobre o Plano Orçamentário para o exercício de 2017.

No dia anterior à assembleia, em 26 de abril, será realizada uma reunião, às 19h, para debater e esclarecer as informações contidas na pauta. Segundo a presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues, é imprescindível a participação de toda a categoria nesta agenda.

“O Sindicato é um patrimônio construído pelos associados.Então, prezando pela transparência na gestão, vamos apresentar todas as contas da entidade e debater a aplicação dos recursos”, afirma.

 

A votação terá início logo após a instalação da assembleia, estendendo-se até 18h do mesmo dia, exceto nas urnas do Sindicato, que funcionarão até 20h. Nas unidades de trabalho, somente votarão os associados ali lotados, constantes nas listas de votação específicas. Os demais votarão na sede do Sindicato, único local onde serão permitidos votos em separado.

Mais Informações: Jornal Prestação de Contas 2016 

http://www.bancariospe.org.br/jornal_bancarios_aparece.asp?codigo=349

As urnas utilizadas nos grandes corredores bancários do Recife serão itinerantes e as demais fixas.

Confira abaixo.

OS VOTOS SERÃO COLETADOS EM URNAS INSTALADAS NOS SEGUINTES LOCAIS:

1. Caixa Econômica Federal – Av. Cais do Apolo, 421 – Bairro do Recife; 2. Caixa Econômica Federal - Av. Frei Matias Teves - Ilha do Leite; 3. Caixa Econômica Federal – Praça Miguel de Cervantes – Ilha do Leite; 4-A. Bancos Públicos da Av. Conde da Boa Vista – Boa Vista; 4-B. Bancos Privados da Av. Conde da Boa Vista – Boa Vista; 5. Banco do Brasil – Av.Rio Branco – Bairro do Recife; 6. Banco do Brasil (CSL) – Rua Itacaré – Bairro da Imbiribeira; 7. Banco Bradesco – Rua da Concórdia – Santo Antônio; 8. Bancos da Rua do Imperador – Santo Antônio; 9. Av. Dantas Barreto e Rua do Fogo – Santo Antônio; 10. Bancos da Rui Barbosa e do Entroncamento – Bairro das Graças; 11. Bancos da Av. Marquês de Olinda; 12. Geral – Sindicato dos Bancários de Pernambuco; 13. Aposentados – Sindicato dos Bancários de Pernambuco.

Título: Sindicato apresenta balanço financeiro e patrimonial de 2016, Conteúdo: O Sindicato dos Bancários de Pernambuco convoca todos os associados em dia com suas obrigações para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada no próximo dia 27 de abril, às 9h, na sede da entidade. O objetivo é deliberar sobre o Balanço Financeiro e Patrimonial do exercício de 2016 e sobre o Plano Orçamentário para o exercício de 2017. No dia anterior à assembleia, em 26 de abril, será realizada uma reunião, às 19h, para debater e esclarecer as informações contidas na pauta. Segundo a presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues, é imprescindível a participação de toda a categoria nesta agenda. “O Sindicato é um patrimônio construído pelos associados.Então, prezando pela transparência na gestão, vamos apresentar todas as contas da entidade e debater a aplicação dos recursos”, afirma.   A votação terá início logo após a instalação da assembleia, estendendo-se até 18h do mesmo dia, exceto nas urnas do Sindicato, que funcionarão até 20h. Nas unidades de trabalho, somente votarão os associados ali lotados, constantes nas listas de votação específicas. Os demais votarão na sede do Sindicato, único local onde serão permitidos votos em separado. Mais Informações: Jornal Prestação de Contas 2016  http://www.bancariospe.org.br/jornal_bancarios_aparece.asp?codigo=349 As urnas utilizadas nos grandes corredores bancários do Recife serão itinerantes e as demais fixas. Confira abaixo. OS VOTOS SERÃO COLETADOS EM URNAS INSTALADAS NOS SEGUINTES LOCAIS: 1. Caixa Econômica Federal – Av. Cais do Apolo, 421 – Bairro do Recife; 2. Caixa Econômica Federal - Av. Frei Matias Teves - Ilha do Leite; 3. Caixa Econômica Federal – Praça Miguel de Cervantes – Ilha do Leite; 4-A. Bancos Públicos da Av. Conde da Boa Vista – Boa Vista; 4-B. Bancos Privados da Av. Conde da Boa Vista – Boa Vista; 5. Banco do Brasil – Av.Rio Branco – Bairro do Recife; 6. Banco do Brasil (CSL) – Rua Itacaré – Bairro da Imbiribeira; 7. Banco Bradesco – Rua da Concórdia – Santo Antônio; 8. Bancos da Rua do Imperador – Santo Antônio; 9. Av. Dantas Barreto e Rua do Fogo – Santo Antônio; 10. Bancos da Rui Barbosa e do Entroncamento – Bairro das Graças; 11. Bancos da Av. Marquês de Olinda; 12. Geral – Sindicato dos Bancários de Pernambuco; 13. Aposentados – Sindicato dos Bancários de Pernambuco.



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.