Sindicalistas reafirmam luta, compromisso e mobilização para a GREVE GERAL. Vamos parar o Brasil, no dia 28 de abril!

Nesta quinta, 27, às 10h, tem coletiva de imprensa, na sede da nova Central, na rua do Riachuelo, 105, no Edifício Círculo Católico, 5º andar, sala 505, na Boa Vista

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE • Publicado em: 26/04/2017 - 15:11 • Última modificação: 26/04/2017 - 15:14 Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE Publicado em: 26/04/2017 - 15:11 Última modificação: 26/04/2017 - 15:14

CUT-PE

Lideranças das centrais sindicais de Pernambuco - CUT, CTB, CGTB, CSP Conlutas, UGT, Força Sindical, Nova Central e Intersindical - com apoio das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo) participaram na manhã desta terça-feira (25), de Plenária Sindical, no auditório do Sindicato dos Bancários, na Boa Vista/Recife.

O momento foi de estímulo e motivação para a Greve Geral do dia 28 de abril, sexta-feira. Durante as intervenções, todos e todas ressaltaram que é hora de se engajar na luta em cada categoria, montar comitês nos bairros, escolas, universidades e igrejas, para construir um grande dia de luta e mobilização contra as Reformas Trabalhista e da Previdência, contra a Lei da Terceirização e contra todos os retrocessos do governo Temer e de seus apaniguados políticos. Eles estão acabando com todas as leis que protegem os direitos trabalhistas, enfraquecem a luta da classe trabalhadora.

As centrais sindicais também já montaram agenda. 
Nesta quinta, 27, às 10h, tem coletiva de imprensa, na sede da nova Central, na rua do Riachuelo, 105, no Edifício Círculo Católico, 5º andar, sala 505, na Boa Vista. À tarde, os sindicalistas vão realizar panfletagem na avenida Guararapes.
Na sexta-feira, dia 28, Greve Geral, com ato público seguindo de caminhada. Concentração, a partir das 14h, na Praça da Democracia Derby/Recife.

Também ficou definido nessa reunião que vai ter novo ato público no 1º de Maio. 
A concentração começa às 9h, na praça Oswaldo Cruz. As centrais sindicais também definiram que a mobilização continua e em breve deve ser montada uma nova agenda de atividades.

Título: Sindicalistas reafirmam luta, compromisso e mobilização para a GREVE GERAL. Vamos parar o Brasil, no dia 28 de abril!, Conteúdo: Lideranças das centrais sindicais de Pernambuco - CUT, CTB, CGTB, CSP Conlutas, UGT, Força Sindical, Nova Central e Intersindical - com apoio das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo) participaram na manhã desta terça-feira (25), de Plenária Sindical, no auditório do Sindicato dos Bancários, na Boa Vista/Recife. O momento foi de estímulo e motivação para a Greve Geral do dia 28 de abril, sexta-feira. Durante as intervenções, todos e todas ressaltaram que é hora de se engajar na luta em cada categoria, montar comitês nos bairros, escolas, universidades e igrejas, para construir um grande dia de luta e mobilização contra as Reformas Trabalhista e da Previdência, contra a Lei da Terceirização e contra todos os retrocessos do governo Temer e de seus apaniguados políticos. Eles estão acabando com todas as leis que protegem os direitos trabalhistas, enfraquecem a luta da classe trabalhadora. As centrais sindicais também já montaram agenda.  Nesta quinta, 27, às 10h, tem coletiva de imprensa, na sede da nova Central, na rua do Riachuelo, 105, no Edifício Círculo Católico, 5º andar, sala 505, na Boa Vista. À tarde, os sindicalistas vão realizar panfletagem na avenida Guararapes. Na sexta-feira, dia 28, Greve Geral, com ato público seguindo de caminhada. Concentração, a partir das 14h, na Praça da Democracia Derby/Recife. Também ficou definido nessa reunião que vai ter novo ato público no 1º de Maio.  A concentração começa às 9h, na praça Oswaldo Cruz. As centrais sindicais também definiram que a mobilização continua e em breve deve ser montada uma nova agenda de atividades.



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.