Servidores estaduais realizam mobilização e paralisação nesta quinta (26)

Haverá passeata do 2º Jardim de Boa Viagem até a Secretaria Estadual de Administração (SAD), com peça teatral, maracatu e mini trio.

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT • Publicado em: 25/10/2017 - 12:46 • Última modificação: 25/10/2017 - 13:01 Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT Publicado em: 25/10/2017 - 12:46 Última modificação: 25/10/2017 - 13:01

Tempus Comunicação

Os sindicatos dos servidores públicos que estão em campanha salarial e vinculados ao  Fórum dos Servidores Estaduais (FSE), coordenado pela CUT Pernambuco, realizam nesta quinta-feira (26)  Dia de Mobilização e  Paralisação. Estão confirmadas as presenças dos servidores da Universidade de Pernambuco (UPE), dos Trabalhadores Públicos da Agricultura e Meio Ambiente (Sintape) e dos  Servidores Públicos Civis (Sindserpe).  

A pauta da mobilização diz respeito às questões específicas das categorias, além de reivindicações  gerais: reajuste do vale refeição, reajuste das diárias e transformar em lei o decreto que criou a Mesa Geral.

De acordo com o coordenador do FSE, Paulo Rocha, vice-presidente da CUT Pernambuco,  amanhã (26) haverá passeata do 2º Jardim de Boa Viagem até a Secretaria Estadual de Administração (SAD), com peça teatral, maracatu e mini trio. Concentração, a partir das 09h.

“ Nossa movimento aponta para manutenção da greve no serviço público ou aguardar resposta até o dia 08 de novembro? Estamos articulados e solidários. Assim, é importante que as categorias que já fecharam negociações específicas encontrem formas de participar das atividades. Vamos mostrar ao governador nossa insatisfação”, ressaltou.

 

Título: Servidores estaduais realizam mobilização e paralisação nesta quinta (26), Conteúdo: Os sindicatos dos servidores públicos que estão em campanha salarial e vinculados ao  Fórum dos Servidores Estaduais (FSE), coordenado pela CUT Pernambuco, realizam nesta quinta-feira (26)  Dia de Mobilização e  Paralisação. Estão confirmadas as presenças dos servidores da Universidade de Pernambuco (UPE), dos Trabalhadores Públicos da Agricultura e Meio Ambiente (Sintape) e dos  Servidores Públicos Civis (Sindserpe).   A pauta da mobilização diz respeito às questões específicas das categorias, além de reivindicações  gerais: reajuste do vale refeição, reajuste das diárias e transformar em lei o decreto que criou a Mesa Geral. De acordo com o coordenador do FSE, Paulo Rocha, vice-presidente da CUT Pernambuco,  amanhã (26) haverá passeata do 2º Jardim de Boa Viagem até a Secretaria Estadual de Administração (SAD), com peça teatral, maracatu e mini trio. Concentração, a partir das 09h. “ Nossa movimento aponta para manutenção da greve no serviço público ou aguardar resposta até o dia 08 de novembro? Estamos articulados e solidários. Assim, é importante que as categorias que já fecharam negociações específicas encontrem formas de participar das atividades. Vamos mostrar ao governador nossa insatisfação”, ressaltou.  



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.