Revista Garra: o golpe de 2016 e do desmonte do Estado brasileiro

A matéria de abertura traz uma linha do tempo do impeachment, com o passo a passo do golpe que continua em curso

Escrito por: Ascom Sindsep-PE • Publicado em: 04/01/2017 - 11:41 • Última modificação: 06/01/2017 - 11:06 Escrito por: Ascom Sindsep-PE Publicado em: 04/01/2017 - 11:41 Última modificação: 06/01/2017 - 11:06

Sindsep-PE

Já está disponível em arquivo digital, no site do Sindsep-PE, a edição do GARRA de dezembro em formato de revista. O endereço é o www.sindsep-pe.com.br/informativo-mensal. Com forte conteúdo político, a publicação trata do golpe sofrido pela democracia brasileira e do desmonte do Estado que vem sendo implementado pelo atual governo do presidente Michel Temer (PMDB) e seus aliados. 

A revista pode ser vista também em nossa página (www.cutpe.org.br), no blog do Luiz Nassif (jornalggn.com.br/luisnassif), nos destaques do www.poliarquia.com.br e outros sites alternativos. O arquivo está em Flip, um formato digital mais moderno que simula a passagem das páginas e visualiza melhor as matérias.

A repercussão da revista GARRA na mídia alternativa está grande. Por isso, não deixe de conferir a publicação. Os servidores associados já estão recebendo a versão impressa nas suas residências. Quem não está com endereço desatualizado, é bom atualizar. A revista segue aos filiados acompanhada de um calendário ilustrado com charges assinadas por Samuca Andrade. 

CONTEÚDO
A revista traz matérias, artigos e entrevistas com nomes como os do sociólogo Emir Sader; do líder do MTST, Guilherme Boulos; do diretor da Rede Brasil Atual, Paulo Salvador; da economista Tânia Bacelar; da atleta Joana Maranhão; dos músicos Geraldo Azevedo e Fred Zero Quatro; e do poeta Miró. 

Tem ainda a participação do diretor da Anfip, Floriano Martins; do presidente da CUT, Vagner Freitas; do membro da Auditoria Cidadã, Paulo Lindsay; da coordenadora geral do Sindsep-PE, Graça Oliveira; do secretário geral do Sindsep, José Carlos de Oliveira; dos cientistas políticos Michel Zaidan e Túlio Velho Barreto; e dos políticos Silvio Costa e Paulo Rubem Santiago, entre outros.

A matéria de abertura traz uma linha do tempo do impeachment, com o passo a passo do golpe que continua em curso. A revista conta ainda com uma matéria sobre a crise econômica como pano de fundo para o impeachment, a PEC-241 e o desmonte do Estado, o PL-555 e as privatizações; a entrega do Pré-Sal; a ameaça aos direitos dos trabalhadores com as reformas Trabalhista e da Previdência; e a resistência ao golpe. Os artigos e entrevistas acompanham os temas abordados em cada matéria.

Ao final, a GARRA conta com uma retrospectiva com as ações e mobilizações promovidas pelo Sindsep-PE durante o ano de 2016. A retrospectiva aparece ainda em uma seleção de charges do pernambucano Samuca, publicadas nos jornais mensais do Sindicato durante o ano passado. 

Confira aqui:

http://www.sindsep-pe.com.br/newsletter/mensal/dezembro-2016.html

Título: Revista Garra: o golpe de 2016 e do desmonte do Estado brasileiro, Conteúdo: Já está disponível em arquivo digital, no site do Sindsep-PE, a edição do GARRA de dezembro em formato de revista. O endereço é o www.sindsep-pe.com.br/informativo-mensal. Com forte conteúdo político, a publicação trata do golpe sofrido pela democracia brasileira e do desmonte do Estado que vem sendo implementado pelo atual governo do presidente Michel Temer (PMDB) e seus aliados.  A revista pode ser vista também em nossa página (www.cutpe.org.br), no blog do Luiz Nassif (jornalggn.com.br/luisnassif), nos destaques do www.poliarquia.com.br e outros sites alternativos. O arquivo está em Flip, um formato digital mais moderno que simula a passagem das páginas e visualiza melhor as matérias. A repercussão da revista GARRA na mídia alternativa está grande. Por isso, não deixe de conferir a publicação. Os servidores associados já estão recebendo a versão impressa nas suas residências. Quem não está com endereço desatualizado, é bom atualizar. A revista segue aos filiados acompanhada de um calendário ilustrado com charges assinadas por Samuca Andrade.  CONTEÚDO A revista traz matérias, artigos e entrevistas com nomes como os do sociólogo Emir Sader; do líder do MTST, Guilherme Boulos; do diretor da Rede Brasil Atual, Paulo Salvador; da economista Tânia Bacelar; da atleta Joana Maranhão; dos músicos Geraldo Azevedo e Fred Zero Quatro; e do poeta Miró.  Tem ainda a participação do diretor da Anfip, Floriano Martins; do presidente da CUT, Vagner Freitas; do membro da Auditoria Cidadã, Paulo Lindsay; da coordenadora geral do Sindsep-PE, Graça Oliveira; do secretário geral do Sindsep, José Carlos de Oliveira; dos cientistas políticos Michel Zaidan e Túlio Velho Barreto; e dos políticos Silvio Costa e Paulo Rubem Santiago, entre outros. A matéria de abertura traz uma linha do tempo do impeachment, com o passo a passo do golpe que continua em curso. A revista conta ainda com uma matéria sobre a crise econômica como pano de fundo para o impeachment, a PEC-241 e o desmonte do Estado, o PL-555 e as privatizações; a entrega do Pré-Sal; a ameaça aos direitos dos trabalhadores com as reformas Trabalhista e da Previdência; e a resistência ao golpe. Os artigos e entrevistas acompanham os temas abordados em cada matéria. Ao final, a GARRA conta com uma retrospectiva com as ações e mobilizações promovidas pelo Sindsep-PE durante o ano de 2016. A retrospectiva aparece ainda em uma seleção de charges do pernambucano Samuca, publicadas nos jornais mensais do Sindicato durante o ano passado.  Confira aqui: http://www.sindsep-pe.com.br/newsletter/mensal/dezembro-2016.html



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.