Pesquisa de opinião objetiva aprimorar ações e serviços do Sindicato

A pesquisa de opinião está prevista, diante os anseios da categoria.

Escrito por: SEEC-PE • Publicado em: 06/12/2017 - 12:49 Escrito por: SEEC-PE Publicado em: 06/12/2017 - 12:49

Neste mês de dezembro, entre os dias 13 e 20, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco vai realizar pesquisa de opinião com os filiados, para captar impressões sobre a atuação da entidade e sobre temas relevantes para categoria, bem como, também, para o Sindicato.


O processo para a obtenção dessas informações será por meio de entrevistas, tanto no interior, quanto na capital e Região Metropolitana do Recife. A pesquisa de opinião está prevista, diante os anseios da categoria, para o Sindicato aprimorar sua atuação e ampliar, ainda mais, o trabalho que vem desenvolvendo. 

A presidenta Suzineide Rodrigues enfatizou a importância do levantamento dessas informações para outros caminhos e decisões que serão adotados pela diretoria dos Bancários. “A opinião coletiva nos dá subsídios para avaliarmos nossa atuação perante a dura realidade que o país vem passando. Trabalhamos em defesa dos interesses da nossa categoria e, por este motivo, a participação de todos e todas é fundamental”, enfatizou Suzineide.

Título: Pesquisa de opinião objetiva aprimorar ações e serviços do Sindicato, Conteúdo: Neste mês de dezembro, entre os dias 13 e 20, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco vai realizar pesquisa de opinião com os filiados, para captar impressões sobre a atuação da entidade e sobre temas relevantes para categoria, bem como, também, para o Sindicato. O processo para a obtenção dessas informações será por meio de entrevistas, tanto no interior, quanto na capital e Região Metropolitana do Recife. A pesquisa de opinião está prevista, diante os anseios da categoria, para o Sindicato aprimorar sua atuação e ampliar, ainda mais, o trabalho que vem desenvolvendo.  A presidenta Suzineide Rodrigues enfatizou a importância do levantamento dessas informações para outros caminhos e decisões que serão adotados pela diretoria dos Bancários. “A opinião coletiva nos dá subsídios para avaliarmos nossa atuação perante a dura realidade que o país vem passando. Trabalhamos em defesa dos interesses da nossa categoria e, por este motivo, a participação de todos e todas é fundamental”, enfatizou Suzineide.



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.