Nosso pesar pelo falecimento da companheira Joeide

Obrigado, companheira! Joeide Melo, presente hoje e sempre!

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE • Publicado em: 27/07/2018 - 09:19 • Última modificação: 27/07/2018 - 09:21 Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE Publicado em: 27/07/2018 - 09:19 Última modificação: 27/07/2018 - 09:21

Arquivo/CUT-PE

NOTA DE PESAR

A Direção da CUT Pernambuco expressa condolências aos familiares, amigos e amigas da sindicalista Joeide Melo, do Sinteepe, integrante do Coletivo de Formação da Central, falecida no dia de hoje, 26 de julho.

Sem dúvida alguma, uma perda irreparável para todos e todas que fazem o movimento sindical cutista.

Ao longo de sua trajetória de vida, Joide Melo, sempre esteve na luta sindical, com dedicação, empenho, em defesa dos direitos da classe trabalhadora, deixando um legado de exemplos.

Obrigado, companheira!
Joeide Melo, presente hoje e sempre!

Título: Nosso pesar pelo falecimento da companheira Joeide, Conteúdo: NOTA DE PESAR A Direção da CUT Pernambuco expressa condolências aos familiares, amigos e amigas da sindicalista Joeide Melo, do Sinteepe, integrante do Coletivo de Formação da Central, falecida no dia de hoje, 26 de julho. Sem dúvida alguma, uma perda irreparável para todos e todas que fazem o movimento sindical cutista. Ao longo de sua trajetória de vida, Joide Melo, sempre esteve na luta sindical, com dedicação, empenho, em defesa dos direitos da classe trabalhadora, deixando um legado de exemplos. Obrigado, companheira! Joeide Melo, presente hoje e sempre!



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.