MST realiza VI Feira Cultural da Reforma Agrária no Ceará

A feira tem o objetivo dar visibilidade a produção camponesa e agroecológica

Escrito por: MST • Publicado em: 06/02/2017 - 13:26 Escrito por: MST Publicado em: 06/02/2017 - 13:26

 A partir dos 11 de fevereiro, acontece no Centro de Formação, Capacitação e Pesquisa Frei Humberto a VI Feira Cultural da Reforma Agrária.


Como já é de costume durante as feiras da Reforma Agrária acontecem debates com temas da atualidade, nessa edição será debatido “os desafios da cultura em tempos de golpe” que será facilitado por: Marcio Caetano ex-secretário de cultura de Fortaleza, Jairo Pontes, advogado e professor na (UFERSA) em Mossoró no Rio Grande do Norte e Parayba Medeiros do Grupo CIA Bate Palmas.


A VI Feira Cultural da Reforma Agrária tem o objetivo dar visibilidade a produção camponesa e agroecológica, trazendo alimentos produzidos nos assentamentos e oferecendo a população urbana a possibilidade de consumir produtos livres de agrotóxicos. 


Para além dos produtos da Reforma Agrária, a feira cultural  também trará  produção intelectual brasileira e internacional com a participação do Plebeu Gabinete de Leitura.


 

ALINE (1).jpg

Título: MST realiza VI Feira Cultural da Reforma Agrária no Ceará, Conteúdo:  A partir dos 11 de fevereiro, acontece no Centro de Formação, Capacitação e Pesquisa Frei Humberto a VI Feira Cultural da Reforma Agrária. Como já é de costume durante as feiras da Reforma Agrária acontecem debates com temas da atualidade, nessa edição será debatido “os desafios da cultura em tempos de golpe” que será facilitado por: Marcio Caetano ex-secretário de cultura de Fortaleza, Jairo Pontes, advogado e professor na (UFERSA) em Mossoró no Rio Grande do Norte e Parayba Medeiros do Grupo CIA Bate Palmas. A VI Feira Cultural da Reforma Agrária tem o objetivo dar visibilidade a produção camponesa e agroecológica, trazendo alimentos produzidos nos assentamentos e oferecendo a população urbana a possibilidade de consumir produtos livres de agrotóxicos.  Para além dos produtos da Reforma Agrária, a feira cultural  também trará  produção intelectual brasileira e internacional com a participação do Plebeu Gabinete de Leitura.  



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.