Marcha Lula livre, Lula inocente!

Em Recife é de suma importância fazer um grande ato na chagada da marcha à Praça do Derby. Convoquem e mobilizem suas bases

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE • Publicado em: 13/07/2018 - 10:57 • Última modificação: 13/07/2018 - 11:14 Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE Publicado em: 13/07/2018 - 10:57 Última modificação: 13/07/2018 - 11:14

Ricardo Stuckert

Marcha Lula livre, Lula inocente!

É fundamental que os sindicatos cutistas participem dos atos da marcha. Levem bandeiras dos sindicatos e da CUT. Em Recife é de suma importância fazer um grande ato na chagada da marcha à Praça do Derby. Convoquem e mobilizem suas bases. Essa Marcha cumpre o papel de ampliar o Lula Livre, mas também de acumular forças para o Dia do Basta.

O que é o Dia do Basta

No dia em que a reforma trabalhista completou um ano de sua aprovação no Senado, a CUT e demais centrais sindicais, definiram a luta a ser travada nas ruas no próximo dia 10 de agosto, junto com os movimentos sociais. É o Dia do Basta, com paralisações, atrasos de turnos e atos nos locais de trabalho e nas praças públicas de grande circulação de todo o País.

Basta de desemprego, basta de retirada de direitos, basta de privatizações, basta de aumentos abusivos nos preços dos combustíveis, basta de sofrimento para o povo brasileiro.

 

Título: Marcha Lula livre, Lula inocente!, Conteúdo: Marcha Lula livre, Lula inocente! É fundamental que os sindicatos cutistas participem dos atos da marcha. Levem bandeiras dos sindicatos e da CUT. Em Recife é de suma importância fazer um grande ato na chagada da marcha à Praça do Derby. Convoquem e mobilizem suas bases. Essa Marcha cumpre o papel de ampliar o Lula Livre, mas também de acumular forças para o Dia do Basta. O que é o Dia do Basta No dia em que a reforma trabalhista completou um ano de sua aprovação no Senado, a CUT e demais centrais sindicais, definiram a luta a ser travada nas ruas no próximo dia 10 de agosto, junto com os movimentos sociais. É o Dia do Basta, com paralisações, atrasos de turnos e atos nos locais de trabalho e nas praças públicas de grande circulação de todo o País. Basta de desemprego, basta de retirada de direitos, basta de privatizações, basta de aumentos abusivos nos preços dos combustíveis, basta de sofrimento para o povo brasileiro.  



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.