Manifestação Fora Temer! Diretas Já! toma conta das ruas do Recife

Ato teve por objetivo pressionar pela saída do presidente Michel Temer e por eleições diretas, além da revogação de reformas

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE • Publicado em: 19/05/2017 - 10:48 • Última modificação: 19/05/2017 - 11:05 Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE Publicado em: 19/05/2017 - 10:48 Última modificação: 19/05/2017 - 11:05

Tempus Comunicação

Manifestação Fora Temer! Diretas Já! toma conta das ruas do Recife

Com participação de mais de dez mil pessoas, foi realizado na tarde desta quinta-feira (18), uma grande Assembleia Popular Fora Temer! Diretas Já!, na Praça da Democracia (Derby) que saiu em caminhada pela Conde da Boa Vista, organizada pela CUT Pernambuco, Centrais Sindicais e Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

De acordo com Carlos Veras, presidente da Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE), o ato teve como objetivo pressionar pela saída do presidente Michel Temer e por eleições diretas, além da revogação de reformas já aprovadas no governo ilegítimo e golpista. "Não dá para pedir a saída de Temer e legitimar essas reformas criminosas. Queremos a revogação de todos os atos criminosos, como a PEC do teto dos gastos públicos e a reforma no ensino médio", afirmou Veras.

Carlos Veras defendeu a saída imediata do golpista Michel Temer e novas eleições, através da participação popular. "Ele não tem condições de continuar na presidência da República, nem o Congresso de propor eleições indiretas. Temer entrou por meio de um golpe contra a presidenta Dilma Rousseff. Vamos Ocupar Brasília, na quarta-feira, dia 24, exigindo a interrupção imediata da tramitação das Reformas, da Previdência e Trabalhista, que acabam com a aposentadoria e com a CLT", salientou.

Pouco depois das 17h30, o grupo saiu da Praça do Derby em direção à Avenida Conde da Boa Vista, também na área central do Recife. Por volta das 18h, os manifestantes chegaram à Avenida Conde da Boa Vista. Às 19h, o grupo chegou ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual. A entrada dos manifestantes foi impedida por seguranças, que posicionaram grades na entrada lateral do prédio. Por volta das 19h30, o ato foi encerrado pelos organizadores e os participantes começaram a se dispersar.

Título: Manifestação Fora Temer! Diretas Já! toma conta das ruas do Recife, Conteúdo: Manifestação Fora Temer! Diretas Já! toma conta das ruas do Recife Com participação de mais de dez mil pessoas, foi realizado na tarde desta quinta-feira (18), uma grande Assembleia Popular Fora Temer! Diretas Já!, na Praça da Democracia (Derby) que saiu em caminhada pela Conde da Boa Vista, organizada pela CUT Pernambuco, Centrais Sindicais e Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. De acordo com Carlos Veras, presidente da Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE), o ato teve como objetivo pressionar pela saída do presidente Michel Temer e por eleições diretas, além da revogação de reformas já aprovadas no governo ilegítimo e golpista. Não dá para pedir a saída de Temer e legitimar essas reformas criminosas. Queremos a revogação de todos os atos criminosos, como a PEC do teto dos gastos públicos e a reforma no ensino médio, afirmou Veras. Carlos Veras defendeu a saída imediata do golpista Michel Temer e novas eleições, através da participação popular. Ele não tem condições de continuar na presidência da República, nem o Congresso de propor eleições indiretas. Temer entrou por meio de um golpe contra a presidenta Dilma Rousseff. Vamos Ocupar Brasília, na quarta-feira, dia 24, exigindo a interrupção imediata da tramitação das Reformas, da Previdência e Trabalhista, que acabam com a aposentadoria e com a CLT, salientou. Pouco depois das 17h30, o grupo saiu da Praça do Derby em direção à Avenida Conde da Boa Vista, também na área central do Recife. Por volta das 18h, os manifestantes chegaram à Avenida Conde da Boa Vista. Às 19h, o grupo chegou ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual. A entrada dos manifestantes foi impedida por seguranças, que posicionaram grades na entrada lateral do prédio. Por volta das 19h30, o ato foi encerrado pelos organizadores e os participantes começaram a se dispersar.



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.