Hoje (18) tem Assembleia Popular Fora Temer! Diretas Já!

Recife se manifesta com um ato popular Fora Temer! Diretas Já!, às 16h, na Praça do Derby

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE • Publicado em: 18/05/2017 - 11:42 • Última modificação: 18/05/2017 - 11:56 Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE Publicado em: 18/05/2017 - 11:42 Última modificação: 18/05/2017 - 11:56

Tempus Comunicação

Cresce pressão popular por diretas. Manifestações programadas para esta quinta-feira (18 em várias capitais. Hoje, o Recife, se manifesta com uma Grande Assembleia Popular Fora Temer! Diretas Já!, às 16h, na Praça do Derby (Praça da Democracia),e esquenta o "Ocupa Brasília" marcado para a próxima quarta-feira (24). A CUT, as Centrais Sindicais e os movimentos sociais Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo estarão juntos nessa manifestação em defesa da democracia, contra as Reformas Trabalhista e da Previdência, exigindo a renúncia do golpísta Michel Temer e eleições diretas já!,

De acordo com os organizadores, a Globo inflou manifestações para acabar com governo Dilma. Protegeu Eduardo Cunha, protegeu Aécio Neves, protegeu Michel Temer e protegeu o juiz de Curitiba que disse que as perguntas que Cunha endereçou a Michel Temer não vinham ao caso. "O poder econômico representado pela  Globo está tentando entregar os anéis para não perder os dedos. Convocou seus colunistas para defender a eleição indireta – chamada de “constitucional” –, para o caso do afastamento de Temer", assinalam.

“Diante dos últimos acontecimentos, vamos às ruas.Queremos a saída imediata do golpista Michel Temer e novas eleições, através da participação popular. É necessário realizarmos novas eleições através da diretas já. Vamos todos juntos em defesa da democracia”, declarou o presidente da CUT-PE, Carlos Veras.

A realização de eleições diretas, como meio de reconstituir a ordem democrática e tirar o país da paralisia, há tempos vem sendo a bandeira das organizações populares. Na próxima semana, "ocupação" de Brasília convocada por centrais e movimentos sociais contra reformas trabalhista e da Previdência ganham ainda mais força.

Título: Hoje (18) tem Assembleia Popular Fora Temer! Diretas Já!, Conteúdo: Cresce pressão popular por diretas. Manifestações programadas para esta quinta-feira (18 em várias capitais. Hoje, o Recife, se manifesta com uma Grande Assembleia Popular Fora Temer! Diretas Já!, às 16h, na Praça do Derby (Praça da Democracia),e esquenta o Ocupa Brasília marcado para a próxima quarta-feira (24). A CUT, as Centrais Sindicais e os movimentos sociais Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo estarão juntos nessa manifestação em defesa da democracia, contra as Reformas Trabalhista e da Previdência, exigindo a renúncia do golpísta Michel Temer e eleições diretas já!, De acordo com os organizadores, a Globo inflou manifestações para acabar com governo Dilma. Protegeu Eduardo Cunha, protegeu Aécio Neves, protegeu Michel Temer e protegeu o juiz de Curitiba que disse que as perguntas que Cunha endereçou a Michel Temer não vinham ao caso. O poder econômico representado pela  Globo está tentando entregar os anéis para não perder os dedos. Convocou seus colunistas para defender a eleição indireta – chamada de “constitucional” –, para o caso do afastamento de Temer, assinalam. “Diante dos últimos acontecimentos, vamos às ruas.Queremos a saída imediata do golpista Michel Temer e novas eleições, através da participação popular. É necessário realizarmos novas eleições através da diretas já. Vamos todos juntos em defesa da democracia”, declarou o presidente da CUT-PE, Carlos Veras. A realização de eleições diretas, como meio de reconstituir a ordem democrática e tirar o país da paralisia, há tempos vem sendo a bandeira das organizações populares. Na próxima semana, ocupação de Brasília convocada por centrais e movimentos sociais contra reformas trabalhista e da Previdência ganham ainda mais força.



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.