Em carta, Lula agradece o movimento sindical por 1º de Maio unificado

Além das centrais sindicais, presidente agradeceu aos movimentos populares do país e do mundo que manifestaram apoio à sua liberdade.

Escrito por: CUT Nacional • Publicado em: 04/05/2018 - 13:45 • Última modificação: 04/05/2018 - 13:49 Escrito por: CUT Nacional Publicado em: 04/05/2018 - 13:45 Última modificação: 04/05/2018 - 13:49

RICARDO STUCKERT

O ex-presidente Lula enviou carta ao movimento sindical agradecendo a realização do ato unitário em defesa da sua liberdade e defesa dos direitos sociais e trabalhistas, realizado no dia 1º de Maio, em Curitiba.

Na carta, Lula agradece “do fundo do coração, as Centrais Sindicais que fizeram esse 1º de maio unificado em Curitiba: a CUT, a Força Sindical, a CTB, a NCST, a UGT, a CSB e a Intersindical. Obrigado também a todas as entidades, amigos e famílias de Curitiba ou que vieram para cá deixar seu carinho”.

Lula diz ainda que não vai esquecer as demonstrações de apoio e solidariedade que recebeu de trabalhadores e trabalhadoras em todo o Brasil e em vários países do mundo.

“Não esquecerei jamais a solidariedade que recebi de vocês na terça-feira, e também das manifestações no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e tantas outras cidades do Brasil, e também em Buenos Aires, Florença, Paris, Santiago, Lisboa e outras cidades pelo mundo”.

E ressalta “Receber o "bom dia" de vocês pela manhã fez a gente estar junto nesse 1º de maio”.

Confira a integra da carta:

 

REPRODUÇÃOreprodução

Lula agradece centrais

Título: Em carta, Lula agradece o movimento sindical por 1º de Maio unificado, Conteúdo: O ex-presidente Lula enviou carta ao movimento sindical agradecendo a realização do ato unitário em defesa da sua liberdade e defesa dos direitos sociais e trabalhistas, realizado no dia 1º de Maio, em Curitiba. Na carta, Lula agradece “do fundo do coração, as Centrais Sindicais que fizeram esse 1º de maio unificado em Curitiba: a CUT, a Força Sindical, a CTB, a NCST, a UGT, a CSB e a Intersindical. Obrigado também a todas as entidades, amigos e famílias de Curitiba ou que vieram para cá deixar seu carinho”. Lula diz ainda que não vai esquecer as demonstrações de apoio e solidariedade que recebeu de trabalhadores e trabalhadoras em todo o Brasil e em vários países do mundo. “Não esquecerei jamais a solidariedade que recebi de vocês na terça-feira, e também das manifestações no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e tantas outras cidades do Brasil, e também em Buenos Aires, Florença, Paris, Santiago, Lisboa e outras cidades pelo mundo”. E ressalta “Receber o bom dia de vocês pela manhã fez a gente estar junto nesse 1º de maio”. Confira a integra da carta:   REPRODUÇÃO Lula agradece centrais



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.