COMUNICADO FERIADO SÃO JOÃO

Retornaremos às atividades normais na segunda-feira, dia  25 de junho de 2018. Ótimo São João para todos (as)!

Escrito por: Direção Executiva da CUT-PE • Publicado em: 21/06/2018 - 20:22 • Última modificação: 21/06/2018 - 20:26 Escrito por: Direção Executiva da CUT-PE Publicado em: 21/06/2018 - 20:22 Última modificação: 21/06/2018 - 20:26

COMUNICADO FERIADO SÃO JOÃO

Companheiras/os,

Desejamos a todas e todos,  um ótimo São João.

Saudações CUTistas

Paulo Rocha

Presidente da CUT/PE.

Título: COMUNICADO FERIADO SÃO JOÃO  , Conteúdo: COMUNICADO FERIADO SÃO JOÃO   Companheiras/os, Informamos que a Direção Executiva da CUT/PE considerando as festividades juninas, deliberou pela suspensão do expediente, dia 22/06 (sexta-feira). Sendo assim, após o encerramento do expediente desta quinta-feira, 21 de junho, retornaremos às atividades normais na segunda-feira, dia  25 de junho de 2018. Desejamos a todas e todos,  um ótimo São João. Saudações CUTistas Paulo Rocha Presidente da CUT/PE.

Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente