Cerimônia de posse de novo presidente da CUT-PE

Solenidade será a partir das 18h, no auditório do Sindicato dos Bancários de Pernambuco.

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE • Publicado em: 07/06/2018 - 11:40 • Última modificação: 07/06/2018 - 11:54 Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE Publicado em: 07/06/2018 - 11:40 Última modificação: 07/06/2018 - 11:54

Tempus Comunicação

Nesta quinta-feira, 07 de junho, a CUT Pernambuco  vai realizar um ato político e sindical, com início às 18h, no auditório do Sindicato dos Bancários, Avenida Manoel Borba, bairro da Boa Vista, no Recife.

Na ocasião, o presidente Carlos Veras estará se licenciando da presidência da Central, para assumir o desafio de uma pré-candidatura a deputado federal e o sindicalista Paulo Rocha (atual vice-presidente) assumirá a presidência da CUT nesse período.

De acordo com Paulo Rocha, a  sociedade brasileira em outubro terá a oportunidade de dar um não ao golpe. “A CUT com seus filiados e aliados continuará nas ruas na defesa da democracia e das eleições livres.  Continuaremos firmes na a luta para impedir a reforma trabalhista e preparar a revogação das reformas de Temer”, enfatizou

Além disso, a CUT Pernambuco  assinala que neste momento de conjuntura política a "Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora" apresenta propostas de uma agenda socioeconômica de transformação orientada pelo combate a todas as formas de desigualdade e pela promoção do emprego de qualidade, pela liberdade, pela democracia, soberania nacional e justiça social.

Título: Cerimônia de posse de novo presidente da CUT-PE, Conteúdo: Nesta quinta-feira, 07 de junho, a CUT Pernambuco  vai realizar um ato político e sindical, com início às 18h, no auditório do Sindicato dos Bancários, Avenida Manoel Borba, bairro da Boa Vista, no Recife. Na ocasião, o presidente Carlos Veras estará se licenciando da presidência da Central, para assumir o desafio de uma pré-candidatura a deputado federal e o sindicalista Paulo Rocha (atual vice-presidente) assumirá a presidência da CUT nesse período. De acordo com Paulo Rocha, a  sociedade brasileira em outubro terá a oportunidade de dar um não ao golpe. “A CUT com seus filiados e aliados continuará nas ruas na defesa da democracia e das eleições livres.  Continuaremos firmes na a luta para impedir a reforma trabalhista e preparar a revogação das reformas de Temer”, enfatizou Além disso, a CUT Pernambuco  assinala que neste momento de conjuntura política a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora apresenta propostas de uma agenda socioeconômica de transformação orientada pelo combate a todas as formas de desigualdade e pela promoção do emprego de qualidade, pela liberdade, pela democracia, soberania nacional e justiça social.



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.