Centrais Sindicais e Movimentos Sociais articulam estratégias para ampliar luta contra reformas e por Diretas Já!

Sindicalistas vão realizar panfletagem no Aeroporto Internacional dos Guararapes, às 09h, e nas Estações do Metrô – Central e e Joana Bezerra, às 06h30. Às 16h, concentração na Praça do Derby.

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE • Publicado em: 19/06/2017 - 14:37 • Última modificação: 20/06/2017 - 10:28 Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE Publicado em: 19/06/2017 - 14:37 Última modificação: 20/06/2017 - 10:28

CUT-PE

Centrais Sindicais e Movimentos Sociais articulam estratégias para ampliar luta contra reformas e por Diretas Já!

Lideranças da CUT Pernambuco, das centrais sindicais e dos movimentos sociais participam de reunião na manhã desta segunda-feira (19), com objetivo de discutir e ampliar a resistência em todo o país, dando ainda mais destaque para o 20 de Junho – Dia Nacional de Mobilização Contra as Reformas Trabalhista e da Previdência.

No Recife, pela manhã, os sindicalistas vão realizar uma panfletagem/diálogo com a população no Aeroporto Internacional dos Guararapes, às 09h, e nas Estações do Metrô – Central e e Joana Bezerra, às 06h30. À tarde, haverá concentração, às 16h, na Praça da Democracia do Derby, com caminhada.

O presidente da CUT, Carlos Veras, ressaltou que, o dia 20 (terça-feira) será o esquenta para a Greve Geral, com uma manifestação de protesto que reunirá diversas categorias em defesa dos direitos que o governo ilegítimo de Temer e Congresso com parlamentares golpistas querem acabar. “O esquenta para a greve geral do dia 30 é para barrar as reformas da Previdência e trabalhista e exigir Fora Temer e eleições diretas já. Nossa unidade irá fortalecer a mobilização das centrais sindicais e movimentos sociais rumo à greve geral. Vamos parar novamente o Brasil para defender os direitos dos classe trabalhadora e impedir retrocessos”, enfatizou Veras.

Título: Centrais Sindicais e Movimentos Sociais articulam estratégias para ampliar luta contra reformas e por Diretas Já!, Conteúdo: Centrais Sindicais e Movimentos Sociais articulam estratégias para ampliar luta contra reformas e por Diretas Já! Lideranças da CUT Pernambuco, das centrais sindicais e dos movimentos sociais participam de reunião na manhã desta segunda-feira (19), com objetivo de discutir e ampliar a resistência em todo o país, dando ainda mais destaque para o 20 de Junho – Dia Nacional de Mobilização Contra as Reformas Trabalhista e da Previdência. No Recife, pela manhã, os sindicalistas vão realizar uma panfletagem/diálogo com a população no Aeroporto Internacional dos Guararapes, às 09h, e nas Estações do Metrô – Central e e Joana Bezerra, às 06h30. À tarde, haverá concentração, às 16h, na Praça da Democracia do Derby, com caminhada. O presidente da CUT, Carlos Veras, ressaltou que, o dia 20 (terça-feira) será o esquenta para a Greve Geral, com uma manifestação de protesto que reunirá diversas categorias em defesa dos direitos que o governo ilegítimo de Temer e Congresso com parlamentares golpistas querem acabar. “O esquenta para a greve geral do dia 30 é para barrar as reformas da Previdência e trabalhista e exigir Fora Temer e eleições diretas já. Nossa unidade irá fortalecer a mobilização das centrais sindicais e movimentos sociais rumo à greve geral. Vamos parar novamente o Brasil para defender os direitos dos classe trabalhadora e impedir retrocessos”, enfatizou Veras.



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.