Centrais Sindicais articulam para 10 de agosto, o "Dia do Basta"

O encontro teve ainda a participação da supervisão técnica do Dieese. Pauta: Conjuntura Politica e Econômica e discussão de estratégias, visando o Dia do Basta.

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE • Publicado em: 18/07/2018 - 14:56 • Última modificação: 18/07/2018 - 15:06 Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE Publicado em: 18/07/2018 - 14:56 Última modificação: 18/07/2018 - 15:06

CUT-PE

Dirigentes das Centrais Sindicais de Pernambuco (CUT, CTB, Conlutas, Nova Central e UGT) se reunioram na manhã desta quarta-feira; 18 de julho, na sede da CUT, em bairro de Santo Amaro. O encontro teve ainda a participação da  supervisão técnica do Dieese. Pauta: Conjuntura Politica e Econômica e discussão de estratégias, visando o Dia do Basta, 10 de agosto.

Para dar um basta aos desmandos provocados pelo ilegítimo governo de Temer, as centrais sindicais promovem o "Dia do Basta", com paralisações por todo País. Lutaremos para que o 10 de agosto seja um dia nacional de luta que impulsione a organização da necessária greve geral no país. "Só assim, com a classe trabalhadora parando a produção e a circulação de mercadorias, que daremos não só um basta, mas também daremos mais um passo para barrar a barbárie que o Capital impõe a todos nós, homens e mulheres", comentou o presidente da CUT-PE, Paulo Rocha. .

Deliberações das Centrais Sindicais:

Dia 25/07 - Reunião das Centrais Sindicais, às 09h,na CUT_PE

"DIA DO ESQUENTA"  PARA 10 DE AGOSTO, DIA DO BASTA.

Dia 26/07 -  Ato Público do Sindicato dos Petroleiros PE/PB, a partir das 06h, na Refinaria Abreu e Lima, em Ipojuca-PE

Dia 26/07 - Panfletagem das Centrais Sindicais, a partir das 14h, no Metrô do Recife e cruzamento da Avenida Conde da Boa Vista com rua Sete de Setembro, na Boa Vista/Recife.

 

Título: Centrais Sindicais articulam para 10 de agosto, o "Dia do Basta", Conteúdo: Dirigentes das Centrais Sindicais de Pernambuco (CUT, CTB, Conlutas, Nova Central e UGT) se reunioram na manhã desta quarta-feira; 18 de julho, na sede da CUT, em bairro de Santo Amaro. O encontro teve ainda a participação da  supervisão técnica do Dieese. Pauta: Conjuntura Politica e Econômica e discussão de estratégias, visando o Dia do Basta, 10 de agosto. Para dar um basta aos desmandos provocados pelo ilegítimo governo de Temer, as centrais sindicais promovem o Dia do Basta, com paralisações por todo País. Lutaremos para que o 10 de agosto seja um dia nacional de luta que impulsione a organização da necessária greve geral no país. Só assim, com a classe trabalhadora parando a produção e a circulação de mercadorias, que daremos não só um basta, mas também daremos mais um passo para barrar a barbárie que o Capital impõe a todos nós, homens e mulheres, comentou o presidente da CUT-PE, Paulo Rocha. . Deliberações das Centrais Sindicais: Dia 25/07 - Reunião das Centrais Sindicais, às 09h,na CUT_PE DIA DO ESQUENTA  PARA 10 DE AGOSTO, DIA DO BASTA. Dia 26/07 -  Ato Público do Sindicato dos Petroleiros PE/PB, a partir das 06h, na Refinaria Abreu e Lima, em Ipojuca-PE Dia 26/07 - Panfletagem das Centrais Sindicais, a partir das 14h, no Metrô do Recife e cruzamento da Avenida Conde da Boa Vista com rua Sete de Setembro, na Boa Vista/Recife.  



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.