CEE/Caixa envia ofício ao banco com queixa de usuários ao Saúde Caixa

Documento cobra providências para resolver atraso no reembolso e cobranças além da cobertu

Escrito por: Fenae • Publicado em: 16/11/2016 - 12:24 • Última modificação: 16/11/2016 - 12:29 Escrito por: Fenae Publicado em: 16/11/2016 - 12:24 Última modificação: 16/11/2016 - 12:29

Atraso no crédito de reembolsos e cobranças de procedimentos acima do teto de cobertura são alguns dos problemas que os usuários do Saúde Caixa denunciam estar enfrentado nos últimos meses.  Em ofício protocolado na última quinta-feira (10), à Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), que assessora a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), cobrou do banco providências para resolver essa situação.

“Nós não podemos admitir que esse problema continue ocorrendo.  O caso já foi relatado, anteriormente, à Gesap, e até momento continua sem solução. As reclamações dos usuários são constantes”, argumenta o coordenador da CEE, Dionísio Reis.

Ele cobra também mais transparência por parte da gestão do plano. “ Os empregados estão insatisfeitos com a falta de informações por parte da área competente”, enfatiza.

A informação que chegou ao conhecimento da Contraf-CUT é que a Caixa está realizando atualização do sistema de gestão (SIAGS). “É compreensível o aperfeiçoamento do sistema de gestão do plano, mas inadmissível que, esta medida que deveria melhorar o atendimento aos usuários, gere transtornos e sérios prejuízos financeiros aos mesmos”, argumentam as entidades no ofício encaminhado à Caixa.

Título: CEE/Caixa envia ofício ao banco com queixa de usuários ao Saúde Caixa, Conteúdo: Atraso no crédito de reembolsos e cobranças de procedimentos acima do teto de cobertura são alguns dos problemas que os usuários do Saúde Caixa denunciam estar enfrentado nos últimos meses.  Em ofício protocolado na última quinta-feira (10), à Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), que assessora a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), cobrou do banco providências para resolver essa situação. “Nós não podemos admitir que esse problema continue ocorrendo.  O caso já foi relatado, anteriormente, à Gesap, e até momento continua sem solução. As reclamações dos usuários são constantes”, argumenta o coordenador da CEE, Dionísio Reis. Ele cobra também mais transparência por parte da gestão do plano. “ Os empregados estão insatisfeitos com a falta de informações por parte da área competente”, enfatiza. A informação que chegou ao conhecimento da Contraf-CUT é que a Caixa está realizando atualização do sistema de gestão (SIAGS). “É compreensível o aperfeiçoamento do sistema de gestão do plano, mas inadmissível que, esta medida que deveria melhorar o atendimento aos usuários, gere transtornos e sérios prejuízos financeiros aos mesmos”, argumentam as entidades no ofício encaminhado à Caixa.



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