Bancários têm audiência com SDS para debater segurança pública

O objetivo da agenda é apresentar os dados coletados e sistematizados

Escrito por: SEEC-PE- Beatriz Albuquerque • Publicado em: 16/10/2017 - 12:02 • Última modificação: 16/10/2017 - 12:06 Escrito por: SEEC-PE- Beatriz Albuquerque Publicado em: 16/10/2017 - 12:02 Última modificação: 16/10/2017 - 12:06

Após envio de ofício do Sindicato dos Bancários de Pernambuco solicitando audiência com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco para apresentar o Mapa da Violência Bancária, a SDS confirmou o encontro para a hoje (16), às 9h30, em sua sede, no bairro de Santo Amaro, no Recife(PE). 

O objetivo da agenda é apresentar os dados coletados e sistematizados a fim de contribuir para a segurança dos bancários e da população em geral, que diuturnamente estão expostos à violência. 

A presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues, e o secretário de Assuntos Jurídicos, João Rufino da confirmaram presença.

 

"Existem várias disparidades entre os dados apresentados pela organização sindical e pelo órgão de segurança do Estado. Também teremos algumas propostas a apresentar no sentido de colaborar para a redução desses índices temerosos. Espero que este encontro seja bem produtivo”, estima Suzineide.

 

Fonte: SEEC-PE 

Título: Bancários têm audiência com SDS para debater segurança pública, Conteúdo: Após envio de ofício do Sindicato dos Bancários de Pernambuco solicitando audiência com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco para apresentar o Mapa da Violência Bancária, a SDS confirmou o encontro para a hoje (16), às 9h30, em sua sede, no bairro de Santo Amaro, no Recife(PE).  O objetivo da agenda é apresentar os dados coletados e sistematizados a fim de contribuir para a segurança dos bancários e da população em geral, que diuturnamente estão expostos à violência.  A presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues, e o secretário de Assuntos Jurídicos, João Rufino da confirmaram presença.   Existem várias disparidades entre os dados apresentados pela organização sindical e pelo órgão de segurança do Estado. Também teremos algumas propostas a apresentar no sentido de colaborar para a redução desses índices temerosos. Espero que este encontro seja bem produtivo”, estima Suzineide.   Fonte: SEEC-PE 



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.