ATO PÚBLICO E DE SOLIDARIEDADE

Concentração a partir das 9h, no Sindicato dos Jornalistas, em frente à Praça Oswaldo Cruz, na Boa Vista. Juntos somos fortes! Somos CUT!

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE • Publicado em: 02/07/2018 - 09:30 • Última modificação: 02/07/2018 - 09:35 Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE Publicado em: 02/07/2018 - 09:30 Última modificação: 02/07/2018 - 09:35

Internet

ATO PÚBLICO E DE SOLIDARIEDADE

A CUT Pernambuco realiza nesta terça-feira, dia 3 de julho, às 10h, ato público e de solidariedade às famílias de 51 crianças brasileiras que foram separadas dos pais, nos Estados Unidos, desde que o presidente Donald Trump adotou a tolerância zero na política migratória, em abril. O ato será em frente ao Consulado dos Estados Unidos, localizado à rua Gonçalves Maia, bairro da Boa Vista, no Recife. Concentração a partir das 9h, no Sindicato dos Jornalistas, em frente à Praça Oswaldo Cruz, na Boa Vista. Juntos somos fortes! Somos CUT!

Segundo informações do consulado adjunto do Brasil em Houston, as crianças brasileiras estão em abrigos, separadas dos pais, assim como milhares de crianças e adolescentes de outras nacionalidades que tentaram ingressar no país sem os documentos oficiais.

Somos fortes, somos CUT!

Título: ATO PÚBLICO E DE SOLIDARIEDADE, Conteúdo: ATO PÚBLICO E DE SOLIDARIEDADE A CUT Pernambuco realiza nesta terça-feira, dia 3 de julho, às 10h, ato público e de solidariedade às famílias de 51 crianças brasileiras que foram separadas dos pais, nos Estados Unidos, desde que o presidente Donald Trump adotou a tolerância zero na política migratória, em abril. O ato será em frente ao Consulado dos Estados Unidos, localizado à rua Gonçalves Maia, bairro da Boa Vista, no Recife. Concentração a partir das 9h, no Sindicato dos Jornalistas, em frente à Praça Oswaldo Cruz, na Boa Vista. Juntos somos fortes! Somos CUT! Segundo informações do consulado adjunto do Brasil em Houston, as crianças brasileiras estão em abrigos, separadas dos pais, assim como milhares de crianças e adolescentes de outras nacionalidades que tentaram ingressar no país sem os documentos oficiais. Somos fortes, somos CUT!



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.