Agências da Previdência Social do Recife e do interior e Gerências do INSS param nesta sexta-feira (25)

Trabalhadores da base do Sindsprev-PE também aderiram ao Dia Nacional de Lutas

Escrito por: Wedja Gouveia • Publicado em: 24/11/2016 - 12:58 Escrito por: Wedja Gouveia Publicado em: 24/11/2016 - 12:58

Os servidores da Saúde e Previdência aprovaram, em assembleia na tarde desta quarta-feira, dia 23/11, paralisação das atividades da categoria nesta sexta-feira, dia 25/11, no Dia Nacional de Paralisações e Protestos convocado pela CUT-PE, outras centrais sindicais e pelos movimentos sociais. Os trabalhadores da base do Sindsprev-PE também vão participar do protesto organizado para a Praça do Derby a partir das 15h, com passeata até a Praça da Independência (Av. Dantas Barreto). Na abertura da assembleia desta quarta, o dirigente do Sindsprev, Luiz Eustáquio, enfatizou ”que categoria precisa enfrentar este momento difícil , de cabeça erguidas, pois não podemos continuar permitindo que o governo golpista de Temer continue afrontando os direitos e a dignidade da classe trabalhadora”. 


Programação das atividades 

Ato de Protesto na Gerência Recife do INSS (Av. Mário Melo, 343, Santa Amaro) a partir das 7h

Ato de Protesto no Núcleo Estadual do Ministério da Saúde (Nems-PE) a partir das 9h. O Nems funciona no prédio da Sudene, no Engenho do Meio. 


Dados importantes: 

Em Pernambuco existem cerca de 69 Agências da Previdência Social. Cada uma atende em média 300 segurados por dia, com a paralisação aproximadamente 20 mil pessoas deixarão de ser atendidas. 

Título: Agências da Previdência Social do Recife e do interior e Gerências do INSS param nesta sexta-feira (25), Conteúdo: Os servidores da Saúde e Previdência aprovaram, em assembleia na tarde desta quarta-feira, dia 23/11, paralisação das atividades da categoria nesta sexta-feira, dia 25/11, no Dia Nacional de Paralisações e Protestos convocado pela CUT-PE, outras centrais sindicais e pelos movimentos sociais. Os trabalhadores da base do Sindsprev-PE também vão participar do protesto organizado para a Praça do Derby a partir das 15h, com passeata até a Praça da Independência (Av. Dantas Barreto). Na abertura da assembleia desta quarta, o dirigente do Sindsprev, Luiz Eustáquio, enfatizou ”que categoria precisa enfrentar este momento difícil , de cabeça erguidas, pois não podemos continuar permitindo que o governo golpista de Temer continue afrontando os direitos e a dignidade da classe trabalhadora”.  Programação das atividades  Ato de Protesto na Gerência Recife do INSS (Av. Mário Melo, 343, Santa Amaro) a partir das 7h Ato de Protesto no Núcleo Estadual do Ministério da Saúde (Nems-PE) a partir das 9h. O Nems funciona no prédio da Sudene, no Engenho do Meio.  Dados importantes:  Em Pernambuco existem cerca de 69 Agências da Previdência Social. Cada uma atende em média 300 segurados por dia, com a paralisação aproximadamente 20 mil pessoas deixarão de ser atendidas. 



Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.