Dias 11, 12 e 13 de setembro tem eleições do Sindsep-PE

11/09/2017 - 11:20

Ao todo, serão 39 urnas, sendo 26 no Recife e Região Metropolitana, 12 no interior.

Começa nesta segunda, dia 11, e segue até a quarta, 13, a eleição para escolha da nova direção  do Sindsep-PE triênio 2017-2020. Duas chapas estão disputando o pleito: a Chapa 1, encabeçada pela atual coordenadora do sindicato, Graça Oliveira, e a Chapa 2, comandada pelo atual secretário geral da entidade, José Carlos Oliveira. Para votar, o servidor federal precisa estar filiado ao Sindsep há no mínimo seis meses e estar em dia com a contribuição sindical até 15 dias antes da votação. Podem votar servidores ativos e aposentados.

Ao todo, serão 39 urnas, sendo 26 no Recife e Região Metropolitana, 12 no interior do Estado e uma em Fernando de Noronha. As urnas ficarão fixas e outras itinerantes e vão percorrer todos os órgãos federais onde há eleitores. Durante os três dias de votação, duas urnas ficarão fixas na sede do Sindsep, na Boa Vista, das 9h às 18h, para colher votos dos eleitores que passarem pelo local. O roteiro completo das urnas confira a seguir e no site do sindicato 9. Veja também a edição especial do jornal da entidade, com informações das chapas.

A chapa vencedora deve ser anunciada na próxima quinta, dia 14, quando está prevista a apuração dos votos, na sede do sindicato. A direção eleita toma posse em 28 de outubro. Outras informações no site.