CUT participa da posse da nova diretoria do STR de Flores

CUT participa da posse da nova diretoria do STR de Flores

Escrito por: CUT PE Publicado em: 06/02/2012 Publicado em: 06/02/2012

No último sábado (4)na Câmara de Vereadores,  ocorreu a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores (STR) sertão central do estado. O evento contou com a participação de lideranças locais e regionais. Diversas pessoas compareceram no auditório da Câmara para prestigiar e abraças os diretores que estão deixando a direção do sindicato. 

Além dos trabalhadores do município, estiveram presentes dirigentes de vários sindicatos da região, como a ex-diretora da Fetape, Lucenir Santos, que representou o deputado estadual Manoel Santos, o presidente do STR de Serra Talhada Hamilton Lopes, Josué de Souza, STR de São José do Belmonte e ONGs locais. A CUT-PE foi representada pelo secretário de Organização e Política Sindical, Antônio Bernardino Filho (Sassá).

“Foi uma posse bastante representativa e houve na sede do sindicato uma apresentação de poesia e verso com uma dupla de cantador de viola, que abrilhantou a tarde os irmãos Oliveira de São José do Belmonte” destacou Sassá.

A Central esteve presente chamando a atenção para os grandes problemas existentes , pois o êxodo rural traz para nós uma grande preocupação com os dados apresentados pela OXFAN; dos 7 bilhões de habitantes da terra 1 bilhão passa fome. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da CUT-PE




Informativo CUT PE

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.